quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apenas Seguindo

Tenho demorado-me a dar notícias, simplismente porque não há notícias a dar.
Desde terça-feira passada venho sofendo com uma gripe ferrada mesmo, que eu nunca tinha pego na vida. Dores no corpo, dor de cabeça, muita tosse. Nem sei como consegui trabalhar.
Eu que tinha planejado após a demissão ir viajar para o sítio (ou melhor, me esconder lá por uns tempos e ficar na santa paz do Senhor) não pude, por conta do estágio que eu arrumei. E o que acontece? Minha mãe vai com minha tia e meus avós, e eu mais uma vez fico aqui, remoendo aquele velho sentimento que tudo pra mim é injusto, que eu nunca consigo fazer as coisas que eu quero.
Daí eu paro e penso: Mais como eu sou egoísta! Sim, eu sou muito egoísta.
Então, passei o fds remoendo tudo isso, e pra ajudar, ainda estava num péssimo ânimo, ansiosa pra caramba e na segunda até cheguei a chorar a manhã inteira por motívo nenhum.
Sabe, estava pensando muito ultimamente, em qual o sentindo disso tudo, ai, sei lá, qual o sentindo de ficar trabalhando feito uma louca, estudar até não poder mais, fazer as coisas obrigadas.. pra que sabe? Fiquei matutando essa e tratei de parar, ou logo vou ter que tomar remédios também por ansiedade..

Resumo da ópera é o seguinte: por conta da gripe, não fiz NADA de exercício desde semana passada, mais em compensação deixei de ter velhas compusões idiotas e consequentemente de miar. Hoje se eu mio umas duas vezes no dia pra mim já é muito (mais sempre que mio é coisa pequena, não chego a comer uma pratada pra miar), o que pra mim significa e muito. Aos poucos estou mesmo conseguindo parar com isso, e vi como é bom se libertar desse vicío nojento, de poder dormir tranquila, sem antes ter se acabado de vomitar.
Ailás, nem ando conseguindo comer direito, ontem fiquei espantada comigo mesma, por ter comido no almoço 3 flores, de couve-flor sabe, e uma colher de carne moída com batatas e ter me estufado.

Outra coisa que sempre quero comentar aqui e esqueço, é que estou tomando faz tempo, linhaça moída no meio da comida, e larguei de vez do laxante. Gente, não tinha idéia de como a danada funcionava meeeeesmo, ponho uma colherzinha de chá na comida na hora do almoço e a noite
no meio de outra coisa qualquer, e é uma maravilha, sem contar que ela ajuda (dizem) a emagrecer.

Bom, eu nem sei quanto eu estou pesando, faz meses que não me peso, mais sempre tenho me medido, tanto com a fita, quanto pelo espelho e nas roupas, e sabem, até que ficar nessa ignorância é bom, sei lá, estou meio que conformada com o meu corpo do jeito de que está, sem maiores neuras. Mais hoje vou me pesar sim, ver se não estou louca também né..


Agora os selos:



Regra: indicar 5 amigas e dizer o que te faz chutar o balde: Bom, muitas já foram idicadas, então quem quiser postar.. :)

- Gente mal educada, que não esperava você falar com uma pessoa e quer logo atenção;
- Que mexam nas minhas coisas
- Quando não encontro em alguma loja algo que eu queira;
- Quando eu vejo algo, e quando vou comprar acabou..
- Gente que se intromete na minha vida..

É isso flores!
Beijos

13 comentários:

Alice de All Star disse...

Olá, tudo bem, sou nova aqui, mas te desejo forças e não desista do que sonha. Ou ficará estacionada o resto da vida. Se quer emagrecer, vá em frente, mas, não desista de outras coisas por causa disso. Quanto a tomar remédios para ansiedade, recomendo que vá ao psiquiatra e seria bom um psicólogo, eles são mais loucos que nós e nos entendem.

Kelly disse...

Nossa miga q bom q vc tá parando de miar!!!

Te dou total apoio pra vc parar de ficar filosofando a vida, a vida é simples... as pessoas q complicam.

Chutando o balde:
- quero dar um basta na minha preguiça, mal tenho malhado
- quero parar de reclamar e agir
- quero parar de colocar a culpa da minha gordura nos outros
- quero terminar mais dietas
- quero ficar magrinha q nem minha amiga anna thin!!!

amo-te

Roxy disse...

Olá querida =)
Fico feliz em saber que aos poucos você está se libertando da mia.
É terrível depender de algo e se sentir presa a isso =/

Desejo força e sorte para ti ;)



Kisses, Roxy. ♥

Srta.Kristen Cullen disse...

Oiii miga,bom q parou de miar um pouco e ta se controlando.!controle é bom*-*
força pra vc!eu preciso me pesar tb...
bjossss

Lollipop disse...

Sinto saudades tuas, Feer.

Fico feliz por estares a conseguir encontrar o teu caminho (:

*Dora* disse...

Amiga, é muito bom que vc esteja diminuindo os vômitos e que não esteja usando laxantes. Isso diminui as nóias na nossa cabeça né.
Qd vc tiver um tempo, vai no sítio sim, amiga. Vc vai se sentir bem melhor... nem vai ficar pensando em anna/mia o tempo todo.

O seu cabelo tá lindo demaaaais! (vi no orkut)
*_____*


beijoo

(●• LIA •●) disse...

Se começarmos a pensar porque fazemos tudo isso enloquecemos. Pois eu as vezes ficou pensando para que estudar, para que tanto trabalhar, lutar para emagrecer, para issso ou para aquilo. Tudo vai acabar! Mas tb faço igual a ti paro de pensar. Se não enloqueço mais ainda.

Que bom que esteja parando de miar mais. Fico muito feliz! E marivlha é as vezes não saber qual o peso... mas nada melhor que a fita metrica espelho e roupas.

Espero que melhores logo da gripe.
Beijos!

Barbie ♥ disse...

Oiii amiga!

Que saudade de você e das meninas!
Espero que as coisas continuem assim pra vc: sem maiores neuras. Elas nos impedem de enxergar as coisas simples e de aproveitarmos as pequenas coisas. Tudo parece insignificante e isso é péssimo!

Fico feliz de saber que está parando com a Mia e com os laxantes! :)

Cuide-se!

Gosto muito de você! ♥

:)

Rose Cassée disse...

Volta amor, tô com saudades ♥

(●• LIA •●) disse...

Oieeeeeeeee!!

Amiga linda... volta aqui para nós!
Que saudades de ti!

Espero que esteja bem!
Abraços!

Melissa P. disse...

lindo o blog, seguindo ! segue devolta ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Cadê vc amigaa!! Porra q saudades!! Onde vc está..preocupada com vc!! Por favor...dá sinal de vida!!

(●•Lia•●) disse...

OIE!

GOSTARIA DE SABER NOTÍCIAS SUAS!

ABRAÇOS,
LIA*