sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mudanças


No meu último post, eu realmente não contei tudo que aconteceu e vem acontecendo comigo.


Além daquela correria toda, após a internação da minha mãe, e tudo mais, fato é que engordei de abril pra cá, vergonhosos 3,5 kg.
Algumas podem achar pouco, achar que não faz muita diferença, mais para MIM faz, e muito!
Foi algo absolutamente assustador quando vi aquilo na balança. Não me via com aquele peso, as calças não estavam tãooo apertadas assim, nãos estava (que eu me lembre) com a aparência de quando tinnha esses 3,5 kg a mais.

Surtei e tentei de tudo juro mesmo. A mia tomou conta de mim como nunca, antes eu que só miava nos finais de semana, hoje mio todos os dias, várias vezes.

Você podem pensar, mais sofrimento não? Na verdade eu me acostoumei - ai que mora o perigo - e, mair pra mim, nem é mais tão sacrificante assim, eu simplismente me inclino e sai.
Talvez essa facilidade é que tenha feito com que fosse cada vez mais frequentes esses atos.
Tenho plena consciência de que isso vai ( e está) me fazendo muito mal, mais não consigo mais colocar algo na boa e não miar depois.
Já emagreci 1,5 kg, o que foi espantoso, não acredito qinda que estou com esse peso absurdo, minhas medidas estão as mesmíssimas de antes, e todos os fds eu faço caminhada cedinho, vou a pé pra facul, ou seja me movimento bastante. Espero que emagreça mais essa semana que vem.

Entretando, outra coisa que eu acho que talvez esteja contribuindo para o emagrecimento seja a tal da linhaça. Estou tomando-a e parei com os laxantes (pelo menos isso), preciso regular meu intestino.
E, dia 23 tenho uma consulta com um gastro. Vamos ver no que vai dar. Minha mãe está cada vez mais desconfiada que nunca da mia, e não tem uma vez que eu vou miar que eu não fico com medo de ela estar do outro lado da parede tentando captar algo.. shit.

Bom, além disso tuuuudo, muitas coisas estão mudando na minha vida. No começo do mês fui demitida. Sim, d-e-m-i-t-i-d-a! Mais era o que eu mais queria na vida! Louca? Não. Acontece que não aguentava mais trabalhar naquele ambiente, onde sua opinião não vale um rescunho de papel, onde a consideração por você na condição de empregado é zero, onde o salario é ruim, a motivação é zero, e as chances de cresimento nulas!
Já estava lá há quase dois anos e por isso nem me preocupei, a epresa anda mal as pernas, então bom que fosse demitida antes que aquilo falisse.. HAHA. Pelo menos recebo recisão, fundo de garantia e 5 meses de seguro..

Maaaaaaaaaas, como tudo SÃO flores as vezes pra mim, já consegui um novo emprego. No Banco do Brasil! Yeah! Estágio remunerado (na verdade eles nomeiam de Bolsa Auxilio) já que não assina carteira, e garante até o fim da faculdade.
Ganha-se mais que um salário e vale alimentação, entra ao 12:00 e sai as 17:00 hrs. Good não?
O melhor que vou poder ficar no seguro.. hehe. E depois também, presto a prova e tento passar, nada melhor que trabalhar em banco.. ;)
Hoje já fui lá, e o serviço até que não é difícil, basta eu me acostumar aosistema deles e prestar bastante atenção nas coisas!

Bom girls, era isso que que queria dizer, amanhã faço a minha caminhada matinal, vou tentar comer menos pra consequentemente miar menos né ..


Forças!

17 comentários:

*Dora* disse...

Amiga, os layouts pro blog eu procuro na net, tem muitos sites que fornecem de graça aquelas coisas bonitsa pra blog, uns são complicados e outros são mais fáceis de colocar no blog. Mas o seu tá lindo desse jeito... todo organizadinho *-*
Dessa vez eu coloquei um fundo mais clean justamente pra ficar mais organizado :)

Sobre o dia dos namorados: que bom q vc pensa assim!

Sobre o seu post: eu não vou falar nada da mia pq tb voltei a fazer isso. Pra uma pessoa que passou quase um ano sem miar, voltar a miar praticamente todo dia é muita coisa, tsc.
A sensação de tirar o peso do estômago é boa, é como se a gente voltasse atrás em um erro.... por isso é tão viciante.
TOmara que a gente consiga o controle, pra não precisar da mia.


beijo minha linda!

LUV YA

menina disse...

own .-. a pior coisa que tem é quando agente se acostuma com algo que nos faz tanto mal... sei como é isso.. depois de um tempo passa a ser quase que um hábito :/
tenha cuidado com a sua mãe.. voc fazendo assim tods os dias pode ser que ela descubra e aí vai dar a maior confusão né..

que bom que voc foi demitida mas conseguiu um estágio remunerado! e estagiar por menos de meio período por dia é melhor ainda! desejo que voc descubra tudo sobre o banco logo e seja a melhor trainee do Banco do brasil *-*
muita sorte e tudo de bom pra voc!

beeeijos e se cuida.

Cristal* disse...

Hey, há tanto tempo que não vinha aqui, sry.
A mia parece tomar conta de ti, :(. Cuidado meu anjo, tenta dar a volta e malhar mais e um lf, nem que seja deixar uma refeição dentro de ti.
Ainda bem que ao menos em termos de emprego esta a correr bem, e que tenhas oportunidades na facul.
Já agora estas a estudar o que? (curiosidade)
baci*

Cristal* disse...

Eu, estou na escola, 11º, línguas e humanidades.
Baci*

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Sim, qd td parece estar mal..Deus abre a janela p nos sentirmos o sol e termos a ceerteza de q ele olha por nós...Q vc fique mt mega bem no novo emprego viu e q as coisas se amenizem na sua rotina...e estes kgs vc VAI PERDE-LOS..certteza linda..bjs no S2 e NÃO SOMEEEE POWW!!!

bjs e se cuida

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Selinho p ti no meu blog..bjs

Bonequinha de Trapos disse...

Em questões de mia eu entendo-te na perfeição. Só inclinar que sai. Sem esforço, sem sofrimento. Mas cuidado porque pais desconfiados não é bom... os meus pais e o meu irmão faziam-me isso, punham-se atrás das portas e das paredes, colocavam a televisão no silêncio e inventavam desculpas para abrir a porta do quarto.

Olha não vou dizer que fico triste com a demissão já que, pelos vistos, mudas-te para bem melhor! Só espero que tudo corra bem e quiça no final da faculdade não ficas mesmo lá? xD

De qualquer das maneiras, cuidado com a mia, com os exercicios, com os laxantes e tudo o resto, ok?

Beijinho*

- Giie ♥ disse...

tenho vc no orkut :) voltei com o blog,irei te seguir! e já te linkei ó/
beijos..boa semana *-*

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

a pior coisa é se acostumar com uma coisa prejudicial :-(
eu tenho o mesmo medo que voce: de a minha mãe estar do outro lado da porta, escutando os meus vomitos!
que bom que conseuiu um emprego melhor *-* fico feliz!
Beijos

SkinnyBitch disse...

ahum.... eu de abril para cá também meti 3,5 kg...

e para mim faz toda a diferença do mundo :( passei das minha calças 32 (size0) para um 34 e sinto-me uma bosta...

em relação à mia... para mim é um assunto muito delicado, eu já o fiz mas não voltei a fazer, mas conheço alguém que está completamente dominada e desespero todos os dias com a incapacidade de a ajudar : (

até porque não posso falar com ela sobre a minha situação, tenho medo que a possa influenciar para pior...

Bonequinha de Trapos disse...

É verdade. É tão estranho como estes comportamentos, comuns a quase todas nós, são adquiridos inconscientemente, sem saber...e de repente, quando lemos e pesquisamos, vimos como o que nós fazemos tem um nome...estranho, n é?
Beijo

*Dora* disse...

Pois é, Feer... a gente tem tanta oportunidade e nem aproveita o tanto que poderia. Mas também tem o outro lado da moeda. Por exemplo, minha mãe tá pagando dois cursos pra mim, se eu ficar sem comer, não vou ter força nem disposição pra estudar, o que seria igual a jogar dinheiro no lixo. Daí eu tô focando mais nos estudos do que em dieta, mas tô comendo só o suficiente pra conseguir fazer minhas coisas direito.

O msn tá praticamente inexistente na minha vida. Vc bem viu que eu mal entrei e já tive que sair :/
Mas a gente precisa se falar sim :)

beijo amiga linda!!

Liah S2 disse...

Amei seu blog...estou te seguindo^^

bjo bjo

(●• LIA •●) disse...

ola!!!

Há mares que vem para melhorar, digo em relação a demisão. Vai sair antes que fiquei de mãos abanando e mais, já consegui o estágio e vai receeber o seguro! MuitooooOO boom amiga! Fico feeliz nesta parte de sua vida!

Masssssssss como tudo tb não é flores...ficou triste com a outra parte da mia, não estou aqui, p/ dar conselhos,criticar ou dizer que quero ajudar(quem é a Lia para isso). Digo ficoo triste pois sei que gostaria de se livar de tudo isso! É mais o terror de sua mãe confirmar a suspeita?! E o medo e a consiência que estar fazendo mau!? Nusss isso é viver entre a cruz e a espada. Não é nada bom!!

Espero que sua consulto no gastro tenha sido proveitosa... que não tenha muitos problemas devido a mia.

Espero do fundooo do coração que vc supere tudo isso!!!

Estou aqui para sempre "ouvi-la" Que bom que esta de volta... e que bom que de certa maneira tem conscência de seus atos,por mais que não consiga se livrar!

Beijos!

Barbie ♥ disse...

Feeer! :)

Eu fiquei feliz com o seu novo emprego, vc realmente merecia algo muito melhor do que aquele seu antigo e eu fico feliz por isso.

Mas e esse negócio da Mia, hein? Cuidado, comigo foi igualzinho e vc viu onde eu cheguei...

Agora eu tô parando de miar. Fiquei muito tempo sem. Hoje eu miei, mas foi só uma vez. Antes eram mais de seis por dia, isso não é vida!
Tô gorda feito uma baleiaaa, mas eu acho que eu posso sair dessa. Eu tô acreditando em mim. Reza por mim?


TE ADOROOOOOOOO MUITO!

vc sabe que é uma das minhas preferidas! *-*

se cuida ♥

AmAnTe.Da.dIsCiPliNa disse...

Amada! Estou devolta ;)
Putz, pelamordedeus, não se acostume a miar... isso prejudica horrores :/
Fora isso as notícias são boa, hein? O bom de trampar em banco é que dá excelentes oportunidades, o horário é legal, etc! Ótimo que não te fizeram pedir as contas lá, né?

Boa sorte! Espero que dê tudo certo!
Beijos Mil ♥♥♥

Yara disse...

Ei gata
obrigada pelo comment, fioquei super feliz de ver seu comentário!

Sobre mia eu te digo: é um vício, pára enquanto não é tão "normal" p vc que irá sentir menos. Já emagreceu quase a metade do q engordou... se parar de miar vai emagrecer melhor ainda, mais rápido.

Mais vc tbm nos encheu de boas notícias... emprego novo, mamãe tá bem... e é isso aí... daqui p frente as coisas vão melhorar sim, pelo menos no que depender da minha torcida.

Tudo de lindo p vc, vai dar tudo certo.

Beijão
FORÇA E CONTROLE