sábado, 28 de julho de 2007

Aff...

olha a diferença!!!! hahahah a Nicole conseguiu.. e nós conseguiremos!!



Mew.... acho que eu to ficando perita em pagar micos! caraca...
ontem neh..sexta feira.. todo mundo querendo curtir.... fui eu me produzir e tal..desci para o centro da cidade, encontrei uns amigos e fomos p/ balada.. ateh aí tudo bem... nem paramos em lugar nehum naum.. fomos direto... chegamos na boate. eu minha minha amiga fomos andar, ve a galera que tava por lá, sondar, ve se tinha gente bonita e tals.. quando ve, eu tive a brilhante idéia de ir na varanda da boate, ve a galera que atava lah, e tbm ver quem estava chegando... na porta que dava acesso à varanda havia dois seguranças, até ai tudo bem.. qd ve, eu fui na freten e pum!! dei um trupicão na porta,( pq o nível do chão da varanda é mais alto que o do chão de dentro da boate..), e fui, mais fui gostoso viu, e fiquei de 4!!!!! affeeee...os seguranças se precipitam p/ me levantar, os dois afobados tentando ser eficientes e prestativos, nisso, a galera penso que tava rolando briga neh, pros seguranças fazerem aquele movimeto..... cara!!!!! nunca paguei tanto mico assim.... tipo, parecia aquela coisa de filme sabe, que todo mundo para, uma roda se abre com vc no centro e até a música para.. aff!!!!! hahahahahahaha.. só me restou rir da situação.. fiquei toda descablada.. uuhuhuuhu!!!! e olha q eu nem tinha bebido ainda, na verdade, tinha sim, mais foi só um copo de caipivodca.. nada de tão demais assim p/ me dexa bebada.. hahahahahaha...mew.. que mico!!!

Hj fui fazer compra no supermercado com meu papis, pq mamis tava com dor de cabeça, só que fomos a pé (melhor ainda queima kcals) pq o carro tah no conserto... comprei td quanto eh tipo de verdur, legume e frutas.. hahaha... na volta tava meio fraquinha pq soh tinha tomado café preto.. mais ai eu almoçei batata cozida com feijão... ;)

hj vai ter um jantar em familia na casa da minha tia. aff.. pq tudo quanto eh motivo tem q ser comemorado com comida heim? não pode todo mundo saí, passear, não tem que ter a maldita comida.. e o pior 6 não sabem, essa tia minha soh faz aquelas porcqrias gordurosa e engordativas sabe? aff... vamus ver.. mais o dia foi tranquilo e sem maiores compulsõe e eu to conseguindo me controlar mais no findi... soh naum me pesei pq naum deu tempo.. depois eu falo qt eu to pesando....


bjusss meninas... bom final de semana p/ vcs... e se controlem..!!


quinta-feira, 26 de julho de 2007

Deus no céu e Sene na Terra

hahahahahah!!!! pq todo mundo eh tão contra o coitado do sene? hsuhsuhsua!!!!! vcs prometem não me cruxificar?.... entaum.. eu até gosto do gosto dele...claro q adoçado com ADOÇANTE..... hahahahaha eu heim.......o sene eh o meu único aliado... minha mãe compra ele p/ mim de bom grado, pq eu falo p ela q meu inteestino "eh muito preso".. huhuhhuhu.. se acredita q ela, coitada tão ingenua, chego a dizer q queria planta lah em casa?.... ahahahaha monocutura de sene....hahahaha
Meninas... hj eu paguei um micão... to eu voltando linda e maravilhosa (hã? ...hahahah) do serviço, qd passo numa dessa ruas, sabe, que eh ponto de descarregamento de mercadorias de supermecado, lojas etc.. cheia de caminhões e afins.. qdve.. eu passo na frente de um açougue, até ai tudo bem.... mais naum eh q me dá um pé de vento, e sabe essas placas q ficam no chão com o preço das coisas.. entaum.. cai em cima de mim! aff.... eu naum sabi o q faze.. se eu andasse a placa caia no chão fazendo mais barulho ainda... o dono do açogue fico gritando lah de dentro :"ai moça desculpa, desculpa..!!" mais desculpa naum adianta e naum veio viva alma me acudi.. nisso a homaiada da rua tudo olhando p/ mim... aff acho q meu rosto fico de tudo quanto eh cor na hora.... haahahahah
cheguei em casa e me tranquei no quarto, naum comi mais nada... soh meu chazinho de seneeee.....hsuahsuashauhsauhsuahsu!!!!!!
hj meu pai me chega em casa na hora do almoço com umas rosquinhas deliciosaaaaass... me oferecendo.... assim não há dieta que aguente neh?, mais quem disse q eu comi
? falei q ia atrapalha meu "almoço" e q po r isso comi depois... capais....
hahahahahahahha sábado eh dia de pesaaaa..... aff q medoooo!!!!


bjãooooo girlsssss!!! forçaa....

quarta-feira, 25 de julho de 2007

RECADINHO PARA LANNA

meninaaaaa!!! naum to conseguindo dexa recado no seu blog, entaum vai pelo meu mesmo... hahaha


aff!!!!!adoreii o seu blog moçaa!!!!! nada de errado naum... tbm to começando.. so meio leiga e o meu blog eh um bebezinho.... nem um mês tem.. shuahsaushau!!!sobre o meu post, e o recinho q vc me deixou, vc realmente tiro as palavras da minha boca (ou melhor, da ponta dos meu dedos.. heheh) tipo, vc completo tudo o q eu disse...e mais um poco... eu cansei sabe?
ham.. sauhsaush.. mais uma coisa em comum.. todo mundo me diz tbm q eu naum enturmo e talz, mais acontesse q eu tbm naum sei ser hipocrita.. cacete mew... naum da...mais tipo.. força ae... pensa q sem o seu trampo naum tem dindin p/ bebe, sai, ir nas baladinhas.. e tals.. eu tbm naum gosto muito do meu serviço naum.. meu chefe eh um folgado, mais faze o que? um dia nós vamos virar chefe, pode dexa e outras como nóis vão ser as INSATISFEITAS.. shaushaushaushaush!!!!!!caraca.... NF? soh consegui um uma vez, mais foi muito do mal feito hahahaha.. se eh q eu possso chama de NF... mais vc eh muito forte...jah te add no msn viu?!


bjusss



issso aqui tah me viciandooooooo!!!! caraca..... assim vo a falencia.... mew tive q volta p/ dize que chegeui em casa e tomei um xicrona de sene.....!! eu sei q naum emagrece, eh apenas um lachante.. mais mesmo assim.. hsushaus.. me dá um alivi de tomar... depois fico morrendo de dor de barriga... hahahahahaha e igual a uma princesinha no trono...ops.. as pouparei dos detalhes sódidos.. mais quem toma sabe neh? shsuashshuahs!!!
ai ai... eeee meu bloginho tah crescendo.... meninas.. muitas vezes q eu vo dexa recado p/ vcs eu naum consigo.. da pau.. vai sabe... mais eu sou brasielira e naum desisto nunca....
gente lembra q eu decidi muda? entaum jah comecei.. hahahaha... chega de ser a mosca morta... Insane.. acho bom vc naum me deixa mtos recado naum pq se naum vc vai contagiar com o seu vírus insane .. hahahahahahaha.. brincadeiras a parte.. eh issso.. caraca hj naum venho mais naum pode dexa.. hehe
bjuss

Virando a Página


oi girls..

CAFÉ - chá e café / ALMOÇO- alface, cenoura ralada, ervilha e uma garfada de macarrão e depois banana com nescau /TARDE - café / NOITE- chá


Esse foi mais ou menos um estrago no LF meu.. td isso por causa de uma depre que se abateu sobre mim ontem a noite... não sei pq, mas antes de dormi comecei a chorar minutoas a fio, no q me pareceram horas...tomada por um sentimento de mediocridade e impotencia assim do nada... sabe quando parece que tudo e todos estão contra você, e que nada na sua vida dá certo? então... me senti assim... e chorei.. hj foi custoso trabalhar.. mais depois de ler o recadinho da minha chará me animei, pois sei q alguem parece se importar comigo... e depois fui lendo o blog das outras meninas e fui me animando e fazendo uma auto avaliação eu decidi: se quero q as coisas mudem tenho q começar por mim mesma, e só eu posso mudar... na hora senti uma vontade de fazer alguma loucura, pq eu CANSEI de ser a menina boa da familia ( eu explico: eu sou a garota da família do tipo que é responsável, faz tudo direito e todos praticamente pregam o lema "tá com a ferzinha tá com Deus", se minhas primas inconsequentes estão de castigo e querem sair, basta falar q vão comigo para minhas tias deixarem.. entendem? sinto-me lisonjeada e ao mesmo tempo um joguete.. sendo usada..).. por isso eu cansei mesmo..eu quero viver, quero desfrutar das coisas boas da vida e fazer sim burradas, tomar porres, afinal sou normal, HUMANA.

Quero parar de me procupar com o q os outros vão pensar, não quero mais tomar atitudes sem antes pensar se as pessoas vão aprovar ou não... aff... chega...

Fazer este blog foi a melhor cois que eu fiz nesses ultimos tempos... o apoio de vcs eh muito bom.. e é isso q eu preciso...

Desculpem pelo desabafo..mais tava entalado, mais apesar de tudo, eu não disse metade do qeu eu gostaria.. hehehe...


EU QUERO MUDAR! P/ MELHOR!!!

calma.. não vo vira uma rebelde não.. hehehehe... só vou tomar minhas atitudes sem pensar no que os outros vão pensar... cansei de servir de joguqte para os outros.... hsaushaush!!!

bom hj soh vo come isso aí q eu escrevi... fds tah ae.. última antes do início das aulas... sábado tah chegando.. baladas que me aguardem...hehehe..


obriga pela paciencia de lerem (se eh que leram) suashaushaus!!!!



bjoss

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Com Motivação


olá meninas como vão?


Bom, hoje eu acordei mais motivada, depois do findi não muito perfeito que eu passei, sabe, casa de amigos e familiares, comidas sendo oferecidas, e recusas que não podem ser feitas assim do nada sem motivo..

hj eu até estou surpresa comigo mesma, pois acordei, tomei meu chazinho, e depois na hora do almoço soh belisquie uns pedacinhos de carne, passei a tarde no café e ainda não estou com fome....minha mãe fez aquelas sopas sabe, de legumes que têm MACARRÃO no meio... inventei uma desculpa e sai de casa.. naum vo come naum... hehehehe


aff.. nada p/ fala.. amnhã vo faze dieta líquida.. promete enxugar 1kg por dia feito.. vamu ve...


AVISO: Cris resende, amore... vc pode deixar o seu link p/ mim... eu naum sei se tenho vc no meu blog, se for naum eh com esse nome, p/ mim pode visitar o seu tbm ok?


Bom... essa semana LF... vamos lah.. e força meninas...

bjussss p/ todas...

sábado, 21 de julho de 2007

O sol infelizmente ñ nasce p/ todas...


Raikkoen em 1º e Alonso em 2º - Esses dois são meus amores.. hehehe


oi meninas.. td joia?
gente eu tenho uma prima sabe, e ela tem 45 kg. Ela come de tudo tudo quanto eh tipo de porcaria, e ela tem a minha altura... ela naum tem ana nem mia, isso eh certo... vc acreditam soh pq ela naum tomo caé da manhã esses dias e foi no salão fazer unha, ela desmaiou, oi pro hospital toma soro e... perdeu 2kg assim facinho facinho? cara.. odiooo!!! ela pesa 43kg agora sem esforço nenhum emagreceu e proto... muita injustiça não?

aff... bom ontem como eu disse almocei apenas um pedaço da maldita pizza( aleluia! acabou) e soh passei a tarde soh no cafezinho e na agua... d chego em casa, minha mãe tinha feito um bolo com corbetura daueles doces de banana com calda de açucar sacam?..arhhh alguem por favor tira minha mãe de ksa.. ehehehe.... aff.. a sorte eh ue doces não me apetecem muito naum.. entaum eu finji comi... tava muito felizinha p soh comn a caminhada de ida e volta do trampo jah dava (eu axo) p/ ueima as kcal da pizza, ai eu ia soh come uma maça mais tarde.... + ai.. to vendo minha mãe fuçando lah na cozinha.. qd ve ela me aparece na sala com uma caixa de bombom da lacta!!!!! ahhh!!!
fiquei retezada no sofá... q q eu ia faze? ela me mando escolhe 2... aiii.. não tinha como recusa*** (*** depois conto a historia de como eu era gulosa) pguei um pacotinho de confeti-145kcal, e um Amandita-? .....
q raiva.... hj cedo tbm fui no centro a pé e voltei e comprei o meu sene... agora vo pro curso a pé tbm.... afff
Hoje fico assim: MANHÃ- cafe / ALMOÇO- salada e batata cozida / TARDE- uma maçã / NOITE- chá
sohh.. hehehe
bbjuuuss p/ vcss!!! depois eu voltoo...



sexta-feira, 20 de julho de 2007

Primeiramente...

..eu gostaria de dizer "muito obrigada" a todas as girls que me receberam de braços abertos aki no meu novo cantinho e um Feliz dia do Amigo p/ todas vcs!
Meninas.. hj vai ser rapidinho ki, pq eu to no serviço.. aí já viu né?!
bom, ontem cheguei tarde e mesmo assim minha mãe me fez comer a dita cuja pizza..arh.. sorte q a massa dela é bem fininha...eu comi 2 pedaços pequenos, q equivalem a uma dessas pizzas brotinho sacam? aff e soh tbm..
hj cedo fui andar, fiz umas comprinhas, futilidades melhor dizendo, daquelas q toda girl gosta, e vi uma balança! não resisti.. e adivinhem? perdi 1 kg!! ahaha.. q felicidade.. é pouco, eu sei, mais to no lucro, porque essa semana os LF's foram um caca (se me permitem o palavreado), mais minha mammys em casa.. ih... mais isso serviu de incentivo.. quer dizer q se semana q vem eu fizer td certnho, posso perder mais ainda e alcançar minha 1º meta: 50kg....
hehehe... =)
ahh soh p/ vcs saberem: eu tenho 17 anos, 1.67 de altura, e tantaran... 52 kg.. ''/
hehehehe...
fds tah ae... aff pro nosso desespero... amnha eu venho aki com mais calma e deixo recadinhos p/ vcs..
beijos meninas...
Nós conseguiremos!

quinta-feira, 19 de julho de 2007

O dia começa bem....


oiii! como estão?

nossa.. o meu dia começo bem viu... naum.. eu ia sai hj cedo neh, ai decidi coloca uma bermuda jeans q eu tenho... soh q eu precisava depila a perna, entaum fui neh e fiz aquela ceninha clássica de coloca o pé em cima da pia p/ depila, soh q eu tava de meia, ah.. meu pé foi gente... e eu quase meto o dente no mármore da pia.. imagina além de gorda banguela... hsaushas!! depois estou eu na rua, um velho vem me canta.. ahhh.. daqueles bem sem vergonha sabe? eu virei e disse "ahh qd eu monta um azilo eu te aviso vovô.." flei msm.. num to boa hj..hehehe... depois eu vo na biblioteca entrega um livro, meio atrasada do dia, o carinha lah me fala q minha carterinha vai fik retida por um mes! aff... na hora q raiva q me deu, virei e disse "pelo menos eu trouxe o livro, tem gente q nem isso faz.." eu tava sem razão eu sei.. + ahh... meu dia começo bem neh vcs viram...

bom.. vamos falar do q interessa.... ontem foi quase pefeito meu dia... acordei tomei meu chá e café(naum consigo de jeito nenhum come + de manhã.. melhor p/ mim... =p) e como disse mammy de folga tive q come chuchu refogado, tomate, uma colherzinha de feijao, e ela ainda me enfio 1/2 bife.. aff... mais foi um almocinho saldavel neh? hauhsaushaushau SEM arroz.....

passei a tarde soh na agua e no café.. cheguei, finji q comi o bolo q eu tinha feito, mais tarde comi uma maçancinha fuji, q de tão pequena ñ devia ter 40 kcal, e proto, naum ia come mais nada.... soh q ai, minha mãe na hora de dormi pede p/ eu arruma o nescau do meu irmão, jah q eu tava na cozinha arrumando meu chá antes de dormi.. afff... arrumei, e o lado calórico aqui bebeu metade do copo.... grrrrrr q ódio q eu fiquei de mim mesma.. de naum t autocontrole...

hj minha mae tava inventando de faze torta salgada no almoço... uma delícia, e eu q comia "normal" mandava ve quase metade do tabuleiro.. afff.como eu ia me controla e explica q soh ia come um pedaço...?? soh q ai, minha mae queria faze pizza de noite!!!! cara ela que engorda a gente.. soh q pela graça do bom deus, a farinha naum ia da... o almoço soh vais ser saladinha... a noite ela vai faze a maldita pizza... soh q depois do serviço vo passa na casa de uma amiga q cehgo de viajem..e ñ vo faze a minima questão de chega cedo p/ janta... depois finjo q como.. sei lah contorno eles..


aff... minhã mae em casa naum da certo naum...

fiko assim: MANHA- cafe e chá / ALMOÇO- salada e um pingo de carne moída, soh p/ eles naum enche o saco, dpois eu jogo fora o resto / TARDE- café / NOITE- se eu consegui naum vo come nada, caso contrario, 1 pedaço de pizza e olhe lá..

nem sei qts kcal deu... ''/

sábado eu vo me pesa... vamo ve... aff q medo q eu tenho da balança;;

hsauhsaushaush!!!


bjuss p/ vcss.....

quarta-feira, 18 de julho de 2007

De volta


oiee amores..! como estao?


bom.. eu jah vi q isso aki vai me viciar, hhehehe.. mais td bem... tava pensando, manter um blogger, eh uma forma de naum desanimarmos na nossa luta, pois eu naum vo mentir p/ vcs e por isso cada vez q eu for ter uma maldita compulsão, vou lembrar de vcs, e de como eu quero compartilhar as minhas vitórias com vcs... :)


AVISO: meninas, caso eu naum comente com muita frequencia n blog de vcs, eh pq naum da msm ok? mais no meu serviço, qd meu patrao sai (q eh quase todo dia) eu entro e leio os post de todas vcs viu? naum pensem q eu so anti social... huashausha!!!! se der eu comento, mais eh arrincado.... hehehehehe


vamos ao q interessa.. 6 acreditam q minha mãe resolveu tira o resto da semana de ferias? aii...vo te q almoça com a familia inteira junta.. foda.... pq lah em casa eh o seguinte: eu cordo p/ ih pro colegio antes de todo mundo, finjo q coo e vo embora, depois o almço meu eh sozinha, pq meu pai jah fez pro meu irmão q estuda a tarde, ai eu fijo q como, sujo meu prato e pronto..e qd chego do serviço, tbm fijo q como, e q depois to sem fome p/ janta...shuahsuashu!!!

mais vcs devem tah pensando " vc faz NF todos os dias?" naum...... eu como sim.... mais naum o q tem lah... pão, arroz, macarrão, etc... arhhh!! minha familia eh um carboidrato ambulante.. auhsuashuasa!!!

como minhas saladinhas e qd to de dieta liquida tomo o meu 1/2 copo de leite.......


ontem, qd cheguei em casa comi um pão com manteiga...... calma!! vcs naum espream eu molha o bico... capaiz memo... ahahaha.. comi e cospi td... ultimamente ando com esse habito.. q descobri sozinha, sem le em nenhum blog ana da vida... me sinto meio culpada, mas ah.. faze o q? sei q eh pecado..... depois tomei bastante cha mate gelado com adoçante e fui dormi....

mais naum eh q um pernelongo fdp me acordo? fiquei acordada um tempão depois de mata o maldito, sem sono... ai a pança master aqui começo a ronca.... ahh naum comi nada naum... 1 pq eu tenho medo de ih lah em baixo.. tenho q atravesssa a casa inteira p/ chega na cozinha.. todas aquela janelas de vidro das salas dão medo gente... 2 pq naum tem nada rapinho de baixa caloria p/ come....

ahh catei um garrafinha de agua q tava dentro da minha bolsa em aluma parte do quarto e tomei... a fome passo... hehehehehe...

hj naum tomei cafe da manha naum... soh um cafezinho preto.. vo te q come neh com a familia... + vai se bem poco... depois passo o resto do dia soh a chá e agua... LF neh...!!!

fiz boloo... hahahah mais quem disse q eu vo come? nananinanão... uhuuhuh......

bom, a semana vai ser assim... soh vo faze a refeição do almoço... jah q vai tah todo mundo neh... depois eu tapeio nas outras... eh isso gente... força neh..!!

espero q todas alcancem seus objetivos.... pro verão chega e a gente tah sequinha sequinha!!!!

uhulllllllll!!!

bjoooosss

terça-feira, 17 de julho de 2007



"Não peço riquezas nem esperanças, nem amor, nem um amigo que me compreenda. Tudo o que eu peço é um céu sobre mim e um caminho a meus pés." -Stevenson

Tudo tem um começo, meio e fim...

Entaum... to começandu o meu cantinhu aqui.. e espero poder compartilhar nele todos os meus pensamentos, angústias e tudo mais com o total de sinceridade.

AVISO::

* não sera todos os dias q irei blogar, pq to sem net em casa, mais espero vir aki pelo menos 3x na semana, e relatar com o maximo de fidelidade o q ocorreram nos outros dias


bom... hj o meu dia foi mei "tranquilo".. acoredei as 8.. to de ferias do colegio.. e tomei somente m chá mate.... mais fiquei incubida de fazer o almoço, jah q minha mammy trabalha ate as 14:00
foi mais ou meno.. pq hj queria faze um NF de liquidos, mais o maldito arroz q insiste em me hipnotiza, conceguiu q eu desse uma mordiscada.. q odio!!
mais naum foi tanto assim... tomei minha sopinha de batata com feijao, e to ate agora soh cum isso... e vai ser isso e cha pelo resto da noite e mais nada.... caraca.. tenho q perde nem q seja 1 kg essa semana.. naum saio do 53!!!

obesaa!!!

uashauhsausha!!!

mais td bem... fui e voltei do serviço a pe!! mais de uma hr de caminhada... mais tarde faço abdominal e pulo corda... vamo com fé..

'' se vc quer alcançar seus objetivos, corra atraz e faça por merecer!!''

eh isso.... inalguraçãozinha meio chinfrin? ahh.. so leiga ainda.. hsuahsuahsuash!!

bjoss para todas... qd der eu voltoo..to aprendendo...!!!